CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Falta de informação amplia especulação sobre saúde de Temer

Michel Temer foi diagnosticado nesse domingo (31) com infecção urinária; ele ainda está com uma sonda na uretra por causa de uma cirurgia feita no dia 13 de dezembro; fato aumenta ainda mais as especulações sobre sua saúde. Tem gente próxima aos bastidores de Brasília que afirma que o caso dele pode ser mais grave do que vem sendo anunciado pela mídia

O presidente brasileiro Michel Temer durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília 20/12/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. O peemedebista, que está com a família em Brasília, onde vai passou o Réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu. A recomendação, segundo a assessoria da presidência, é para que ele mantenha o repouso pelos próximos dias, de preferência sem deixar o Palácio do Jaburu.

O fato aumenta ainda mais as especulações sobre sua saúde. Tem gente próxima aos bastidores de Brasília que afirma que o caso dele pode ser mais grave do que vem sendo anunciado pela mídia. Recentemente, um médico que o acompanha, que não quis se identificar, declarou o seguinte: “O presidente não tem câncer de próstata. Todos os dados clínicos iniciais e os exames realizados, incluindo biópsia da próstata, descartaram essa possibilidade”. No entanto, as frequentes internações só aumentam as especulações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer ainda está com uma sonda na uretra por causa de uma cirurgia feita no dia 13 de dezembro. Nesta semana, Temer desistiu de passar o fim do ano na base naval da Restinga de Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, por falta de estrutura médica no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO