Família de Lula nega que Marisa Letícia tenha sofrido parada cardíaca

Pessoas do Instituto Lula, também consultadas, igualmente desmentiram a informação, segundo o Jornal GGN, do jornalista Luis Nassif; nesta segunda 30, a colunista Vera Magalhães, do Estadão, noticiou que médicos do hospital Sírio Libanês teriam revertido uma parada cardíaca e informado ao jornal que o quadro de saúde da ex-primeira dama "piorou"

lula marisa
lula marisa (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal GGN - A família do ex-presidente Lula nega que Marisa Letícia tenha sofrido uma parada cardíaca neste final de semana. Pessoas do Instituto Lula, também consultadas, igualmente desmentiram a informação.

Estadão publicou, nesta segunda (30) que médicos do hospital Sírio Libanês teriam revertido uma parada cardíaca e informado ao jornal que o quadro de saúde da ex-primeira dama "piorou".

O último boletim médico oficial, publicado neste domingo (29), diz que o quadro de Marisa Letícia segue "inalterado" desde a semana passada, quando ela passou por uma cirurgia para estancar o sangramento cerebral que ocorreu em decorrência de um AVC.

Pessoas consultadas pelo GGN apontaram que a notícia apenas dramatiza a situação complicada, vivida pela família de Lula, em busca de audiência.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247