CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fátima diz que população não compactua com caçada contra Lula

A senadora Fátima Bezerra voltou a solidarizar-se, da tribuna do Plenário, com o ex-presidente Lula, que, nas palavras da parlamentar, tem sido vítima de uma caçada violenta por parte das forças conservadoras do País que tentam a todo custo condená-lo, mesmo sem provas; "Isso é um absurdo. A caçada contra o Presidente Lula não tem limites. Até uma Medida Provisória editada originalmente no Governo Fernando Henrique, e que foi apenas reeditada no Governo do Presidente Lula, está servindo de desculpa para mais uma denúncia contra ele. Isso tudo parece um teatro do absurdo", disse

A senadora Fátima Bezerra voltou a solidarizar-se, da tribuna do Plenário, com o ex-presidente Lula, que, nas palavras da parlamentar, tem sido vítima de uma caçada violenta por parte das forças conservadoras do País que tentam a todo custo condená-lo, mesmo sem provas; "Isso é um absurdo. A caçada contra o Presidente Lula não tem limites. Até uma Medida Provisória editada originalmente no Governo Fernando Henrique, e que foi apenas reeditada no Governo do Presidente Lula, está servindo de desculpa para mais uma denúncia contra ele. Isso tudo parece um teatro do absurdo", disse (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Fátima Bezerra voltou a solidarizar-se, da tribuna do Plenário, com o ex-presidente Lula, que, nas palavras da parlamentar, tem sido vítima de uma caçada violenta por parte das forças conservadoras do País que tentam a todo custo condená-lo, mesmo sem provas.

"Isso é um absurdo. A caçada contra o Presidente Lula não tem limites. Até uma Medida Provisória editada originalmente no Governo Fernando Henrique, e que foi apenas reeditada no Governo do Presidente Lula, está servindo de desculpa para mais uma denúncia contra ele. Isso tudo parece um teatro do absurdo", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fátima destacou que maioria do povo brasileiro não compactua e nem aceita essa perseguição, essa caçada midiática, violenta, contra o ex-presidente. "Nós vamos resistir, Presidente Lula, ao seu lado. Amanhã, mais uma vez, estaremos em Curitiba, ao lado do Presidente Lula, em razão do quanto nós confiamos na sua inocência e pelo respeito à sua história", afirmou.

"A verdade vai prevalecer. A verdade, em algum momento, no que diz respeito a essas denúncias contra o Presidente Lula, haverá de rasgar o manto da fantasia, até porque nenhuma, absolutamente nenhuma, condenação sem provas será capaz de destruir a história do Partido dos Trabalhadores e a biografia daquele que foi e até hoje ainda é o melhor Presidente da história do Brasil, que se chama Luiz Inácio Lula da Silva", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fátima também destacou a importância dos mecanismos de combate a corrupção e a impunidade, criados durante os governos do Partido dos Trabalhadores, entre 2003 a 2016. Ela citou como exemplo a criação do instituto da delação premiada, o Portal da Transparência e a Lei de Acesso à Informação.

"Nós, do PT, sempre dissemos, com muita tranquilidade, o quanto é importante o combate à corrupção. E, para tanto, até os adversários reconhecem que foi nos governos do PT que mais se avançou, do ponto de vista de dotar o Estado brasileiro dos instrumentos adequados para exercer o controle social, a fiscalização, a investigação, o combate à corrupção e, consequentemente, à impunidade", lembrou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fátima ainda fez questão de ressaltar que, aqueles que mudam de lado e acusam sem provas podem até conquistar benefícios dos seus algozes, mas, jamais poderão conquistar a liberdade plena. "No momento oportuno, serão devidamente julgados pela história, serão devidamente julgados por suas próprias consciências", concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO