Feliciano diz que Bolsonaro já definiu nome de futuro ministro evangélico do STF

Autoproclamado como a melhor opção para vice em uma eventual chapa para reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos/SP) afirmou que o chefe do Planalto já definiu o nome do evangélico que deve compor o quadro de ministros do STF em futuro próximo

(Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados | PR)

247 - Autoproclamado como a melhor opção para vice em pretensa chapa para reeleição de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos/SP) disse que o capitão já definiu o nome do evangélico que deve compor o quadro de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em futuro próximo.

Entre interlocutores, Feliciano tem dito que o indicado, além de representar esse grupo religioso, é um bom conhecedor da Justiça e jovem.

Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) descartou o nome de Marcelo Bretas, juiz responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, para o posto.

Alagoano, eleito pelo Rio, Sóstenes diz que Bretas “não parece ter o perfil ideal para a função”. Desde que Bolsonaro disse que quer um evangélico para o STF, o magistrado da Lava Jato tem feito publicações em suas redes sociais com contextos bíblicos.

À colunista Sônia Racy, da seção Direto na Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, o deputado disse apoiar a ideia de que o indicado seja jovem, “para ficar na corte por muito tempo”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247