CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Feliciano pede que milícia digital 'espanque' Randolfe nas redes

Após atrito entre Feliciano e Randolfe nas redes, o pastor pediu que a milícia digital entrasse em ação contra o senador. "Esse senadorzinho aí precisa de um trato, né?", disse Feliciano em áudio

Randolfe Rodrigues e Marco Feliciano
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após a confissão de Jair Bolsonaro sobre o crime de obstrução de Justiça no caso Marielle, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) entrou em atrito com o vice-líder do governo, Pastor Marco Feliciano, no Twitter. Após o ocorrido, Feliciano pediu que a milícia digital entre em ação e "espanque" Randolfe nas redes.

Marco Feliciano, por áudio, de acordo com a Época, solicitou ao presidente do PSL do Amapá, pastor Guaracy Jr., que fosse articulado um grupo de pessoas para ir ao Twitter e Facebook promover um linchamento digital contra o senador. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juriz igual ele (sic), mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais... Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic), ele começa a baixar a bola", disse Feliciano.

Procurado pela coluna de Guilherme Amado, Marco Feliciano disse que o áudio era mentiroso, em seguida, disse se lembrar da gravação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO