Fernando Haddad: inacreditável, Bolsonaro mentiu no caso Bebianno

O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a presidente nas eleições do ano passado, classificou como "inacreditável" a divulgação dos áudio e mensagens entre o presidente Jair Bolsonaro e o então ministro da Secretara-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno; "Inacreditável: Bolsonaro mentiu ao negar conversas com Bebianno, mostram audios", escreveu Haddad pelo Twitter; em uma das conversas, Bolsonaro diz a Bebianno que a Globo é "inimiga"

Fernando Haddad: inacreditável, Bolsonaro mentiu no caso Bebianno
Fernando Haddad: inacreditável, Bolsonaro mentiu no caso Bebianno

247 - O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a presidente nas eleições do ano passado, classificou como "inacreditável" a divulgação dos áudio e mensagens entre o presidente Jair Bolsonaro e o então ministro da Secretara-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. 

"Inacreditável: Bolsonaro mentiu ao negar conversas com Bebianno, mostram audios", escreveu Haddad pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre a revelação das conversas. 

Em um dos áudios publicados pela Veja, que revelam conversa entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, fica comprovada a hipótese de que o então ministro foi exonerado também porque marcou uma reunião com um dirigente da Globo, tratada pelo presidente como "inimiga". "Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí", disse Bolsonaro (leia mais). 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247