CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fernando Horta: se não derem imunidade que Temer quer, ele não permitirá eleições

"Temer tenta o último cartucho. Empenha toda sua força política para deixar o Brasil na situação de um iminente golpe militar. Se não derem a imunidade que Temer quer, ele não permitirá eleições e jogará o Brasil ainda mais no caos", avalia o historiado Fernando Horta; "Ele só conta com uma banda fascista do exército, com o grupos de corruptos que estão ligados a ele e com a força do cargo que usurpou... Está usando tudo. Ou vai, ou racha... é hora de rachar", diz ele

17/02/2018 Reunião de trabalho sobre segurança (Rio de Janeiro - RJ, 17/02/20) Palavras do Presidente da República, Michel Temer. Foto: Alan Santos/PR (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Horta, em seu Facebook - Temer sabe que será preso assim que terminar o mandato.

Só haveria uma possibilidade ... Temer se eleger (ou eleger um candidato seu). Nenhuma das duas coisas tem qualquer chance de acontecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Então Temer precisa negociar. O que ele tem para negociar? A economia naufragando e ele sem conseguir nem as reformas, nem dar início a qualquer crescimento. Logo, a economia não é um argumento de troca.

Temer tenta o último cartucho. Empenha toda sua força política para deixar o Brasil na situação de um iminente golpe militar. Se não derem a imunidade que Temer quer, ele não permitirá eleições e jogará o Brasil ainda mais no caos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele só conta com uma banda fascista do exército, com o grupos de corruptos que estão ligados a ele e com a força do cargo que usurpou ...

Está usando tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ou vai, ou racha ...

é hora de rachar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO