Fernando Horta: único recurso hoje é greve, ocupação, quebradeira e molotov

O historiador Fernando Horta disse, em sua página pessoal no Facebook, que "ainda tem gente acreditando em "recurso", em referência ao resultado que resultou na condenação do ex-presidente Lula em segunda instância; "O único recurso hoje é greve, ocupação, quebradeira e molotov. Cada vidraça quebrada é uma criança pobre que ganha o direito de comer para viver. Cada PM correndo encagaçado é uma chance para a democracia", postou; "Aliás, demoramos muito acreditando neste conto de fadas das "instituições", afirmou

03/10/2015 - São Paulo - SP - Manifestantes da CUT realizaram um protesto “em defesa da Petrobras e da democracia” na manhã deste sábado (3) na Avenida Paulista. Foto: Paulo Pinto/ Agência PT
03/10/2015 - São Paulo - SP - Manifestantes da CUT realizaram um protesto “em defesa da Petrobras e da democracia” na manhã deste sábado (3) na Avenida Paulista. Foto: Paulo Pinto/ Agência PT (Foto: Paulo Emílio)

Por Fernando Horta, em seu Facebook - Ainda tem gente acreditando em "recurso".

Na boa, deu.

Os caras dizem que cachorro é gato e quando o desgraçado late falam em "miado de fato", e um monte de sobrenome pomposo com salário ilegal e imoral bate palma e acha "irretocável". E isto que ainda não foram mobilizadas as "ignorâncias de destruição em massa" no STJ e STF.

Quando entrar Fux, Carminha e o jagunço do psdb vão queimar em praça pública Lula, Gleisi, Haddad e quem mais tiver ali.
Parem de se iludir.

O único recurso hoje é greve, ocupação, quebradeira e molotov.

Cada vidraça quebrada é uma criança pobre que ganha o direito de comer para viver. Cada PM correndo encagaçado é uma chance para a democracia.

Aliás, demoramos muito acreditando neste conto de fadas das "instituições". Nós historiadores temos uma posição diferente dos juristas. E que me perdoem meus amigos juristas mas vocês perderam esta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247