CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fernando Horta: votação engrandece Dilma e afunda Cunha na lama

"Sai engrandecida Dilma Rousseff, absolvida de qualquer acusação de intratabilidade para com o congresso. Estes imundos que estão aí mereciam mesmo o desprezo da presidente e fica claro que o golpe não teve nada a ver com 'luta contra corrupção'. Sai na lama, mais ainda, Eduardo Cunha. Como dito por Jucá, ele nunca foi necessário. O bando de hienas da Câmara seria capaz de ter votado o impeachment da Dilma sozinho", diz o historiador Fernando Horta

"Sai engrandecida Dilma Rousseff, absolvida de qualquer acusação de intratabilidade para com o congresso. Estes imundos que estão aí mereciam mesmo o desprezo da presidente e fica claro que o golpe não teve nada a ver com 'luta contra corrupção'. Sai na lama, mais ainda, Eduardo Cunha. Como dito por Jucá, ele nunca foi necessário. O bando de hienas da Câmara seria capaz de ter votado o impeachment da Dilma sozinho", diz o historiador Fernando Horta (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Horta, em seu Facebook

A votação de hoje engrandece uma pessoa e joga na lama outra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sai engrandecida Dilma Rousseff, absolvida de qualquer acusação de intratabilidade para com o congresso. Estes imundos que estão aí mereciam mesmo o desprezo da presidente e fica claro que o golpe não teve nada a ver com "luta contra corrupção".

Sai na lama, mais ainda, Eduardo Cunha. Como dito por Jucá, ele nunca foi necessário. O bando de hienas da Câmara seria capaz de ter votado o impeachment da Dilma sozinho. Acho até que Cunha, evitando a livre negociação e venda de cada deputado, deve ter recebido mais do que os atuais receberam separadamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO