Festa da USP tem "Prêmio Weintraub" para alunos com mais reprovações

Organização da Festa Rugbeer, uma das mais concorridas da USP, criou o “Prêmio Weintraube”, voltado para os alunos com maior número de reprovações. "Sabemos que o excelentíssimo senhor ministro da Educação, prata da casa, Abraham Weintraub, coleciona 9 DPs em seu histórico escolar aqui na FEA", diz o texto do convite

(Foto: Antonio Cruz/ Agncia Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A organização da Festa Rugbeer, uma das mais concorridas da Universidade de São Paulo (USP) criou o “Prêmio Weintraube”, voltado para agraciar os alunos da instituição com maior número de reprovações. "Sabemos que o excelentíssimo senhor ministro da Educação, prata da casa, Abraham Weintraub, coleciona 9 DPs em seu histórico escolar aqui na FEA (Faculdade de Economia e Administração da USP)", diz o anúncio do prêmio publicado nas redes sociais que tratam do evento. 

De acordo com reportagem do blog do jornalista Guilherme Amado, Weintraub estudou na USP entre 1989 e 1994. A DP a que se refere o cartaz é a sigla da chamada dependência, quando o aluno é reprovado e tem que cursar a disciplina novamente. 

“O FEA Rugby Clube irá presentear com um vipão para a Rugbeer XIX o aluno que apresentar aqui um histórico escolar digno de ministério! O aluno com mais DPs vai encher a cara de Budweiser na faixa no dia 11/10", destaca o texto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email