FHC diz que Reforma da Previdência não pode tirar dos mais pobres

Um dos principais responsáveis pela arquitetura do golpe contra Dilma Rousseff e, por consequência, pela volta da agenda neoliberal no País a partir de 2016, o ex-presidente FHC agora afirma que o olhar da proposta de Reforma da Previdência "tem que ser tanto fiscal quanto redistributivo"

FHC diz que Reforma da Previdência não pode tirar dos mais pobres
FHC diz que Reforma da Previdência não pode tirar dos mais pobres

247 - Um dos principais responsáveis pela arquitetura do golpe contra Dilma Rousseff e, por consequência, pela volta da agenda neoliberal no País a partir de 2016, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso agora afirma no Twitter que a proposta de Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro não deve tirar dinheiros dos mais pobres.

"Ouvi depoimento do economista, que não conheço, Eduardo Moreira, sobre a reforma da Previdência: o ponto dele é correto, tiremos dos que mais ganham, não dos pobres. A reforma é necessária, mas o olhar tem que ser tanto fiscal quanto redistributivo. Eis a questão e a dificuldade", disse o tucano.

O ex-presidente fez referência ao economista Eduardo Moreira, que participou da comissão especial que discute o projeto da reforma na Câmara na última quinta-feira (9). 

Confira algumas reações ao comentário de FHC:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247