CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

FHC diz que vai para Miami preocupado: quem liderará a convergência nacional?

Um dos principais responsáveis pelo golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que está "preocupado com as polarizações", ao comentar a crise entre o grupo militar e os olavistas do governo Jair Bolsonaro; "Quem liderará a convergência nacional do povo e do país baseada em princípios?", pergunta o ex-presidente

FHC diz que vai para Miami preocupado: quem liderará a convergência nacional? (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que está "preocupado com as "polarizações". Um dos principais responsáveis pelo golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, encabeçado pelo seu partido, o PSDB, FHC contou que viaja para Miami para receber um título de doutor honoris causa, mas fez questão de comentar a nova crise do governo de Jair Bolsonaro.

"Agora é o general Villas Bôas quem adverte sobre a insensatez extremista de direita. Quem liderará a convergência nacional do povo e do país baseada em princípios?", pergunta o ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Numa postagem anterior, FHC cita o general Etchegoyen, que integrou o governo de Michel Temer. Segundo FHC, o general afirmou ser necessário buscar um "caminho sem o "nós" e "eles", apesar das diferenças". "Sem acordos básicos quem paga a conta é o povo. A polarização leva ao personalismo . É preciso grandeza para liderar sem considerar o adversário "inimigo" a eliminar", escreveu o tucano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO