CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

FHC pede liberdade para Marcelo Odebrecht

Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso disse que a prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht "se justifica pelos dados que foram apresentados pela Justiça, mas tem limite": "Acho que o Estado de Direito é uma coisa importante. Não pode transformar prisão preventiva em instrumento de prisão permanente. Quem tem que julgar isso não sou eu, é o Supremo", afirmou; segundo ele, hoje, a política "dança ao ritmo da crise econômica e da operação Lava Jato"; FHC defendeu ainda a honradez de Dilma, mas fez insinuações sobre Lula: 'Dilma é pessoalmente honrada; Lula, tenho que esperar para ver'

Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso disse que a prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht "se justifica pelos dados que foram apresentados pela Justiça, mas tem limite": "Acho que o Estado de Direito é uma coisa importante. Não pode transformar prisão preventiva em instrumento de prisão permanente. Quem tem que julgar isso não sou eu, é o Supremo", afirmou; segundo ele, hoje, a política "dança ao ritmo da crise econômica e da operação Lava Jato"; FHC defendeu ainda a honradez de Dilma, mas fez insinuações sobre Lula: 'Dilma é pessoalmente honrada; Lula, tenho que esperar para ver' (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso defendeu a soltura do empresário Marcelo Odebrecht, preso na operação Lava Jato. Segundo ele, a prisão do dono da Odebrecht se justifica pelos dados que foram apresentados pela Justiça, mas tem limite":

"Acho que o Estado de Direito é uma coisa importante. Não pode transformar prisão preventiva em instrumento de prisão permanente. Quem tem que julgar isso não sou eu, é o Supremo", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FHC disse ainda que, hoje, a política "dança ao ritmo da crise econômica e da operação Lava Jato".

Questionado sobre a crise política, afirmou que embora "politicamente" também seja responsável pelos escândalos de corrupção em seu governo, a presidente Dilma Rousseff é "pessoalmente honrada". Já sobre Lula, disse que "tem que esperar para ver".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO