CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Ficou meio raso colocar tudo a culpa no PT", admite deputado Mamãe Falei

Eleito com o discurso da "nova política" e atacando a esquerda e o governo do PT, o deputado estadual e youtuber da direita Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, admite que o discurso de colocar a culpa no PT já não cola mais e que a esquerda continua com força

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Eleito com o discurso da criminalização da política e surfando no antipetismo, o deputado estadual eleito pelo DEM de São Paulo e youtuber de direita Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, que integra o grupo MBL, admite que o discurso de colocar a culpa no PT já não cola mais e que a esquerda continua com força.

"Eu acho até que ficou meio raso colocar tudo a culpa no PT, chega, não é bem assim né. Mas o PT é uma enorme força no nosso país não só política, mas a mentalidade esquerdista, sindicalista, assistencialista e reguladora ainda é muito emaranhada no Brasil e esse é nosso maior desafio", disse o deputado em entrevista ao site UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Insuflado pela grande mídia durante o impeachment, o movimento liderado pelo grupo MBL perdeu força e as manifestações em apoio ao ministro Sergio Moro, após as revelações das mensagens trocadas com os procuradores da Lava Jato quando juiz, demonstraram isso. 

"A imprensa amplifica muito, não foi isso que aconteceu. Estava rolando a manifestação, cada um no seu caminhão, e um grupo mais ligado ao Olavo de Carvalho, ao Bolsonaro propriamente dito, foi ao nosso caminhão e começou os xingamentos", relatou sobre o racha entre os grupos da direita após o golpe. "Não há ruptura, já que nunca houve união", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcos diz que "o PT tomou para si o monopólio das virtudes e da narrativa esquerdista", no entanto, foi a direita que construiu essa narrativa para emplacar o seu golpe. "Então ou você estava com o PT ou você não estava", disse ele.

Ele diz que a "direita é heterogênea", mas que o problema "é que as brigas dentro da direita comecem a atrapalhar o que se tem de propositivo, como a reforma da Previdência".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que eu vejo é uma ala específica, que é a ala do Carlos Bolsonaro, a ala olavista, atacando todos os outros grupos mais até do que ataca a esquerda. Se você pegar hoje tuítes ligados a essas alas, 90% das postagens são atacando outras alas da direita e não a esquerda ou outros grupos", analisou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO