Filha de Queiroz interrompeu repasses logo após vazamento de investigação sobre família de Bolsonaro

O gabinete de Jair Bolsonaro quando era deputado federal abasteceu o esquema das rachadinhas por meio de Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, que nesta quinta-feira foi mandado de volta à prisão

Nathália Queiroz
Nathália Queiroz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, amigo de Jair Bolsonaro e assessor de Flávio Bolsonaro, interrompeu os repasses mensais que fazia como funcionária do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, quando o atual presidente era deputado, logo após o suposto vazamento de informações de que a família BOlsonaro estava sob investigação.  

À época do vazamento pela Polícia Federal, Queiroz atuava como uma espécie de chefe de gabinete de Flávio na Assembleia, enquanto Nathália recebia salários do então deputado federal Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. 

Nathália devolvia parte de seu salário para abastecer o esquema de rachadinha operado pelo pai.

De acordo com reportagem de Camila Mattoso e Italo Nogueira na Folha de S.Paulo, a última transferência feita por Nathália a Queiroz ocorreu em 21 de setembro de 2018. Após essa data, ela recebeu vencimentos da Câmara dos Deputados em outubro e novembro, mas não os repassou ao pai como fez durante 12 anos.

O fim das transferências ocorreu logo após o vazamento de informações da Polícia Federal sobre investigações em torno do então gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247