Filha de Olavo de Carvalho denunciou o paradeiro de Queiroz ao MP

Após a prisão de Fabricio Queiroz em Atibaia, Heloisa de Carvalho e seu amigo Bruno Maia foram comemorar em frente à casa que pertence ao advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Heloísa de Carvalho, filha do 'guru' do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, foi uma das denunciantes do paradeiro do ex-assessor do clã Bolsonaro Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira, 18, numa casa em Atibaia (SP) pertencente ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

Em 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, que foi candidato a deputado federal pelo PSOL, publicaram no Instagram uma foto da fachada da casa de Wassef, informando que Queiroz estava lá. Ela já tinha feito um relato ao Ministério Público.

Ela ainda disse que “desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”.

Após a prisão do ex-policial militar e assessor de Flávio, Heloisa e Bruno Maia postaram no Instagram uma foto em frente à casa comemorando a operação.

Ver essa foto no Instagram

Mais um caso resolvido com minha parceira Heloisa de Carvalho. 🍊🥂

Uma publicação compartilhada por Todd Tomorrow (@toddsampa) em

Heloísa e Olavo têm uma relação conflituosa. A filha tem uma posição contrária ao pai e já foi processada por ele após ter divulgado carta em que conta os surtos e absurdos que Olavo cometia no âmbito familiar. Ela denunciou maus tratos a ela e seus irmãos. Além disso, Heloísa é voluntária no movimento “Mulheres derrubam Bolsonaro”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247