Filho de Bolsonaro elogia Ciro Gomes: 'sincero e autêntico'

Ciro Gomes recebeu um elogio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O filho do capitão apontou Ciro como rival preferido em um eventual segundo turno com o pai; para Eduardo, Ciro é "sincero" e "autêntico"; o elogio foi feito quando ele foi perguntado sobre quem seria sua aposta para enfrentar Bolsonaro em um eventual segundo turno

Filho de Bolsonaro elogia Ciro Gomes: 'sincero e autêntico'
Filho de Bolsonaro elogia Ciro Gomes: 'sincero e autêntico' (Foto: LUIS MACEDO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ciro Gomes recebeu um elogio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O filho do capitão apontou Ciro como rival preferido em um eventual segundo turno com o pai. Para Eduardo, Ciro é "sincero" e "autêntico". O elogio foi feito quando ele foi perguntado sobre quem seria sua aposta para enfrentar Bolsonaro em um eventual segundo turno.

Eduardo Bolosnaro disse: "acho que vai ser alguém vindo da esquerda. Eu gostaria do Ciro Gomes. O Ciro Gomes, pelo menos, é mais direto, ele é sincero no que ele fala. Tem os problemas dele, a ficha dele para trás, que compromete muito o trabalho dele, mas pelo menos ele é mais autêntico do que um Geraldo Alckmin (PSDB), que é um político padrão e tenta pegar voto de todo lado. Eu respeito mais um inimigo com esse perfil (do Ciro)".

E, depois, emendou: "talvez os opositores dele já tenham se dado conta que não seja a melhor ideia atacá-lo, porque as respostas de bate-pronto, respostas inusitadas, elas surtem um efeito contrário ao que os adversários desejam"

Leia mais aqui

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247