Filho de Bolsonaro reaparece e volta a atacar a Globo

"É lamentável assistir notoriamente a rede bobo, insistindo em criar falsas intrigas entre generais, presidente e filhos enquanto o país se desenvolve, como mostrado em postagens diversas", escreveu o vereador Carlos Bolsonaro em sua página no Twitter

Filho de Bolsonaro reaparece e volta a atacar a Globo
Filho de Bolsonaro reaparece e volta a atacar a Globo (Foto: Carlos Bolsonaro Caio César/CMRJ/Direitos reservados)

247 - Após ser o elemento central de um crise do governo Bolsonaro que levou a demissão de Gustavo Bibianno, Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSL do Rio de Janeiro e filho do presidente, voltou a usar as redes sociais para atacar a rede Globo.

"É lamentável assistir notoriamente a rede bobo, insistindo em criar falsas intrigas entre generais, presidente e filhos enquanto o país se desenvolve, como mostrado em postagens diversas", escreveu Carlos, conhecido como pit bul do governo.

Em conversa vazada de Bebianno e Bolsonaro, o presidente não esconde a insatisfação com o fato do então ministro receber um representante da emissora classificada por ele como "inimiga do governo".

Na postagem de Carlos ele diz que "a população já sabe quem vocês são". "O Brasil será maior ainda mesmo que vocês não queiram!", garante o filho do Bolsonaro.

Em entrevista à rádio Jovem Pam, Bebianno disse que Carlos tem um "nível de agressividade acima do normal" e teria "inflado a cabeça do pai" contra ele. "Fui demitido pelo Carlos", disse. "Como todo ser humano, ele (Jair Bolsonaro) é falível. E existe uma falha no que diz respeito ao comportamento do Carlos. Na minha opinião o presidente tinha que dar um basta nisso. Se fosse meu filho estaria preocupado, porque ele coleciona inimigos", disse.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247