Filhos de Bolsonaro homenagearam ex-assessor por ‘brilhantismo’

O deputado estadual do Rio Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), homenagearam, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal, o ex-PM Fabricio José Carlos de Queiroz; na Assembleia, Flávio Bolsonaro requereu à Mesa Diretora, em 2003, que fosse registrado "nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Congratulações ao ilustre Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz, lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais"

Filhos de Bolsonaro homenagearam ex-assessor por ‘brilhantismo’
Filhos de Bolsonaro homenagearam ex-assessor por ‘brilhantismo’
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado estadual do Rio Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), homenagearam o ex-PM Fabricio José Carlos de Queiroz, à Assembleia Legislativa do Rio e à Câmara municipal em 2003 e em 2006, respectivamente. Em 2003, Flávio Bolsonaro requereu à Mesa Diretora da Assembleia que fosse registrado 'nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Congratulações ao ilustre Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz, lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais'.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca trecho do texto em homenagem a Queiroz: "presta serviços à sociedade desempenhando com absoluta presteza e excepcional comportamento nas suas atividades. No decorrer de sua carreira, atuou direta e indiretamente em ações promotoras de segurança e tranquilidade para a sociedade, recebendo vários elogios curriculares consignados em seus assentamentos funcionais."

E sublinha mais um trecho: "imbuído de espírito comunitário, o que sempre pautou sua vida profissional, atua no cumprimento do seu dever de policial militar no atendimento ao cidadão. É com sentimento de orgulho e satisfação que presto esta homenagem ao Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz , devendo receber desta Casa Legislativa a presente Moção de Louvor e Congratulações."

A homenagem de 2006 foi a medalha Pedro Ernesto, aprovada pela Câmara dos Vereadores: "a medalha Pedro Ernesto, homenagem a Fabricio José Carlos de Queiroz, na Câmara dos Vereadores, foi aprovada pelo plenário da Casa em 4 de outubro de 2006, após requerimento de Carlos Bolsonaro. A premiação foi criada por meio da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980."

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247