Flávio Bolsonaro atribui depósitos suspeitos a venda de apartamento

Após vazamentos da Globo, o deputado estadual Flávio Bolsonaro deu uma entrevista à TV Record, em sua primeira manifestação sobre o escândalo envolvendo seu nome; ele disse que os 48 depósitos fracionados em sua conta se referem à venda de um apartamento e que o pagamento de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica Federal também está relacionado à compra deste mesmo imóvel

Flávio Bolsonaro atribui depósitos suspeitos a venda de apartamento
Flávio Bolsonaro atribui depósitos suspeitos a venda de apartamento (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após vazamentos de trechos do relatório do Coaf pelo Jornal Nacional, da TV Globo, o deputado estadual Flávio Bolsonaro deu uma entrevista à TV Record na noite deste domingo 20, em sua primeira manifestação sobre o escândalo envolvendo seu nome.

Ele disse que os 48 depósitos fracionados em sua conta se referem à venda de um apartamento e que o pagamento de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica Federal também está relacionado à compra deste mesmo imóvel. Ele também marcou entrevista com a RedeTV.

"Não estou me escondendo de nada, eu estou há muito tempo querendo esclarecer [esse caso], sou o maior interessado em esclarecer isso tudo", disse ainda o senador eleito pelo PSL do Rio de Janeiro, que não compareceu, no entanto, ao Ministério Público para depor.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247