Flávio Bolsonaro contrata ex-advogado de Sérgio Cabral

O novo advogado de Flávio Bolsonaro é Rodrigo Roca, que já defendeu o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro (Foto: Tânia Rêgo - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de demitir Frederick Wassef, que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa no município de Atibaia (SP), o senador Flávio Bolsonaro contratou, na noite deste domingo (21), o advogado Rodrigo Roca. Fabrício Queiroz foi preso na manhã da quinta-feira (18). 

Wassef, que também é advogado e amigo de Jair Bolsonaro, nega que tenha abrigado Queiroz, negando até qualquer contato com ele, mas não explica como o ex-assessor de Flávio chegou até o imóvel.

Roca foi advogado do ex-governador Sérgio Cabral Filho até 2018, quando este decidiu fazer delação, contrariando sua estratégia de defesa.

Flávio e Wassef contestam a versão de que a relação de cliente e advogado tenha chegado ao fim por determinação de Jair Bolsonaro, informa a jornalista Catia Seabra da Folha de S.Paulo.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247