CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flávio Bolsonaro culpa governos do PT pela crise na Venezuela

Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o governo "não tem nenhum interesse em qualquer tipo de conflito bélico, armado, militar" na Venezuela, mas responsabilizou os governos do PT pela atual crise no país vizinho; "Governos anteriores do PT principalmente, financiavam essa ditadura, com dinheiro nosso, do brasileiro, do BNDES, por exemplo. Tem de cobrar dessas pessoas que fizeram tanto mal para o nosso país, pegaram dinheiro nosso e financiaram ditaduras, como a venezuelana", disse

Flávio Bolsonaro culpa governos do PT pela crise na Venezuela (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o governo "não tem nenhum interesse em qualquer tipo de conflito bélico, armado, militar" na Venezuela, mas responsabilizou os governos do PT pela atual crise no país vizinho. "Governos anteriores do PT principalmente, financiavam essa ditadura, com dinheiro nosso, do brasileiro, do BNDES, por exemplo. Tem de cobrar dessas pessoas que fizeram tanto mal para o nosso país, pegaram dinheiro nosso e financiaram ditaduras, como a venezuelana", disse o parlamentar na Comissão de Relações Exteriores ( CRE ) do Senado.

Segundo ele, "ainda há partidos de esquerda aqui que dão suporte, como se houvesse tentativa de golpe lá na Venezuela", disse em referência à tentativa frustrada de um golpe conta o presidente Nicolás Maduro, promovida pelo autoproclamado presidente Juan Guaidó com o apoio dos Estados Unidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar disse também que não existe "guerra entre Brasil e Venezuela". "Do lado brasileiro, a forma como o Governo vem conduzindo essas tratativas é uma forma muito tranquila, com o pé no chão, a todo momento fazendo questão de mostrar que não tem nenhum interesse em qualquer tipo de conflito bélico, armado, militar", completou.

Flávio, porém, evitou comentar um eventual apoio do governo Bolsonaro em uma eventual intervenção militar dos Estados Unidos na Venezuela. "Quem tem de decidir isso é o presidente, com o conselho que ele tem, e a decisão que for tomada, dependendo de qual for, passa pelo Congresso", comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o governo "não tem nenhum interesse em qualquer tipo de conflito bélico, armado, militar" na Venezuela, mas responsabilizou os governos do PT pela atual crise no país vizinho. “Governos anteriores do PT principalmente, financiavam essa ditadura, com dinheiro nosso, do brasileiro, do BNDES, por exemplo. Tem de cobrar dessas pessoas que fizeram tanto mal para o nosso país, pegaram dinheiro nosso e financiaram ditaduras, como a venezuelana”, disse o parlamentar na Comissão de Relações Exteriores ( CRE ) do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, “ainda há partidos de esquerda aqui que dão suporte, como se houvesse tentativa de golpe lá na Venezuela”, disse em referência à tentativa frustrada de um golpe conta o presidente Nicolás Maduro, promovida pelo autoproclamado presidente Juan Guaidó com o apoio dos Estados Unidos.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, não existe “guerra entre Brasil e Venezuela”. Do lado brasileiro, a forma como o Governo vem conduzindo essas tratativas é uma forma muito tranquila, com o pé no chão, a todo momento fazendo questão de mostrar que não tem nenhum interesse em qualquer tipo de conflito bélico, armado, militar”, completou.

Flávio, porém, evitou comentar um eventual apoio do governo Bolsonaro em uma eventual intervenção militar dos Estados Unidos na Venezuela. “Quem tem de decidir isso é o presidente, com o conselho que ele tem, e a decisão que for tomada, dependendo de qual for, passa pelo Congresso”, comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO