Flávio Bolsonaro depõe nesta segunda no caso do vazamento de operação da PF

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai depor nesta segunda-feira perante o Ministério Público Federal (MPF) na investigação que apura os vazamentos da Policia Federal na Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Flávio Bolsonaro depõe nesta segunda-feira (20), em seu gabinete em Brasília ao Ministério Público Federal sobre seu envolvimento nos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça, deflagrada às vésperas da eleição de 2018. 

A operação investigava parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e detectou movimentação financeira atípica nas contas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.  

As acusações de vazamento da operação foram feitas empresário Paulo Marinho, pelo ex-aliado de Flávio e de seu pai, Jair Bolsonaro vieram à tona após uma entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro, relembra reportagem do Globo.

Segundo Marinho, Flávio Bolsonaro recebeu informações vazadas das investigações sigilosas, indicando que Queiroz estava na mira do Ministério Público e que isso teria motivado a demissão do assessor do seu gabinete.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247