Flávio Bolsonaro e Alcolumbre viajam com verba pública para ir ao programa Silvio Santos

Além de viajar com verba pública, assim como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) também usou auxílio para hospedagem em São Paulo

(Foto: Esq.: Tânia Rêgo - ABR / Dir.: Marcos Oliveira - Ag. Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), viajaram às custas de verba pública para participar do programa de Silvio Santos. O filho de Jair Bolsonaro também usou auxílio para hospedagem em São Paulo.

O parlamentar do PSL-RJ pagou a viagem até São Paulo e a volta a Brasília com o próprio dinheiro. Mas pediu reembolso ao Senado.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Alcolumbre solicitou um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, de Brasília à capital paulista. Ele comunicou que viajariam 14 passageiros e justificou que a razão do deslocamento seria “serviço/segurança”.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email