CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flávio Bolsonaro justifica opção por dezenas de depósitos em espécie para 'não enfrentar fila'

Em postagem no Instagram nesta terça-feira (22), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) justificou as dezenas de depósitos feitas por ele em espécie - apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em relatório sobre movimentações financeiras suspeitas - como uma forma de evitar "fila" e "exposição"; "ao invés de enfrentar fila e esperar a caixa conferir o dinheiro na frente de várias pessoas, os depósitos eram feitos em envelopes no caixa eletrônico, no limite estabelecido pelo banco, em poucos minutos e sem exposição", escreveu Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro justifica opção por dezenas de depósitos em espécie para 'não enfrentar fila' (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em postagem no Instagram nesta terça-feira (22), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) justificou as dezenas de depósitos feitas por ele em espécie - apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em relatório sobre movimentações financeiras suspeitas - como uma forma de evitar "fila" e "exposição".

"Ao invés de enfrentar fila e esperar a caixa conferir o dinheiro na frente de várias pessoas, os depósitos eram feitos em envelopes no caixa eletrônico, no limite estabelecido pelo banco, em poucos minutos e sem exposição", escreveu Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após vazamentos de trechos do relatório do Coaf pelo Jornal Nacional, da TV Globo, Flávio Bolsonaro deu uma entrevista à TV Record na noite do último domingo (20), em sua primeira manifestação sobre o escândalo envolvendo seu nome.

Ele disse que os 48 depósitos fracionados em sua conta se referem à venda de um apartamento e que o pagamento de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica Federal também está relacionado à compra deste mesmo imóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
 
 
View this post on Instagram

INACREDITÁVEL! Está expresso na escritura, mas a má fé e a ânsia de tentar me atingir não têm limites! Recebi o sinal via transferências bancárias, cheques e parte em espécie, com “PRINCÍPIO de pagamento em 24/03/2017”. Ou seja, na medida em que os pagamentos eram feitos em espécie, o MEU dinheiro era depositado na MINHA conta, como confirmado pelo próprio comprador. A explicação para a forma de depositar, de 2 em 2 mil reais, está no próprio sigilo bancário quebrado, sem autorização judicial, e vazado criminosamente para a imprensa: ao invés de enfrentar fila e esperar a caixa conferir o dinheiro na frente de várias pessoas, os depósitos eram feitos em envelopes no caixa eletrônico, no limite estabelecido pelo banco, em poucos minutos e sem exposição.

A post shared by Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) onJan 21, 2019 at 6:30pm PST

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO