CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flávio Bolsonaro nomeia ex-assessor olavista da Casa Civil para cargo com salário de R$ 17,1 mil

Felipe Cruz Pedri, olavista e autor do manifesto do Aliança pelo Brasil, foi nomeado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para o cargo de assessor parlamentar em seu gabinete. Nomeação aconteceu menos de uma semana após ele ter sido exonerado da Casa Civil

Flávio Bolsnaro e Felipe Cruz Pedri (Foto: Edilson Rodrigues/Senado | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O assessor Felipe Cruz Pedri, autor do manifesto do Aliança pelo Brasil e seguidor do guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, foi nomeado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para ocupar o cargo de assessor parlamentar em seu gabinete. Pedri foi exonerado da Casa Civil no dia 15 deste mês pelo ministro Walter Braga Netto, responsável pela coordenação do comitê de crise para combater a pandemia do novo coronavírus. Nomeado como assessor SF02, o de maior remuneração dentre os comissionados, Pedri receberá um salário bruto de R$ 17,3 mil. 

A nomeação do novo assessor foi publicada no último dia 20, menos de uma semana após ter sido exonerado por Braga Netto. Pedri, que possui mais de 26 mil seguidores nas redes sociais, já usou sua conta no Twitter para comparar o isolamento social aditado por estados e municípios para arrefecer o avanço da pandemia ao AI-5. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O 'ficaemcasa' é o AI-5 da nossa época. Mais agressivo e com foco nos comuns, nem no pior dos extremismos imaginávamos pessoas sendo presas por quererem se sustentar", postou. Ainda segundo ele, os temores relacionados à Covid-19 são fruto de histeria e afirmou, sem provas, que o novo coronavírus era um vírus chinês” desenvolvido em laboratórios. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO