Flávio Bolsonaro quer acompanhar depoimento de Paulo Marinho

A defesa de Flávio Bolsonaro diz que é “inafastável" o direito de seu cliente de acompanhar e de seu advogado fazer perguntas e reperguntas

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal para acompanhar o depoimento do empresário Paulo Marinho à Polícia Federal. A informação é da CNN.

O depoimento está marcado para acontecer na próxima terça-feira, na Superintendência do Rio de Janeiro, e é parte do inquérito que investiga suposta interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.Marinho disse que um delegado da PF antecipou ao filho de Bolsonaro a operação Furna da Onça, o que beneficiou o clã nas eleições de 2018.

A defesa de Flávio Bolsonaro diz que é “inafastável" o direito de seu cliente "não apenas de acompanhar, como, especialmente, se fazer representar em tal ato por advogado indicado, na defesa da verdade material, gravemente ameaçada no presente caso”.

O advogado Frederick Wassef ainda quer fazer “perguntas e reperguntas a toda e qualquer pessoa” que depuser à PF ou ao Ministério Público Federal.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247