CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flávio Bolsonaro quer acompanhar depoimento de Paulo Marinho

A defesa de Flávio Bolsonaro diz que é “inafastável" o direito de seu cliente de acompanhar e de seu advogado fazer perguntas e reperguntas

Flávio Bolsonaro (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal para acompanhar o depoimento do empresário Paulo Marinho à Polícia Federal. A informação é da CNN.

O depoimento está marcado para acontecer na próxima terça-feira, na Superintendência do Rio de Janeiro, e é parte do inquérito que investiga suposta interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.Marinho disse que um delegado da PF antecipou ao filho de Bolsonaro a operação Furna da Onça, o que beneficiou o clã nas eleições de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A defesa de Flávio Bolsonaro diz que é “inafastável" o direito de seu cliente "não apenas de acompanhar, como, especialmente, se fazer representar em tal ato por advogado indicado, na defesa da verdade material, gravemente ameaçada no presente caso”.

O advogado Frederick Wassef ainda quer fazer “perguntas e reperguntas a toda e qualquer pessoa” que depuser à PF ou ao Ministério Público Federal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO