CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Fora Temer’ é o grande grito do Carnaval 2017

Blocos entoaram gritos de Fora Temer em cidades de todo o País, e a Globo transmitiu ao vivo, sem querer, muitos deles, como no vídeo acima, no Jornal Hoje, em São Paulo; no mais político dos carnavais, marchinhas também pediam a saída do presidente e falavam de corrupção e até suruba, como no caso da canção criada por Tom Zé

Blocos entoaram gritos de Fora Temer em cidades de todo o País, e a Globo transmitiu ao vivo, sem querer, muitos deles, como no vídeo acima, no Jornal Hoje, em São Paulo; no mais político dos carnavais, marchinhas também pediam a saída do presidente e falavam de corrupção e até suruba, como no caso da canção criada por Tom Zé (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No provavelmente mais político de todos os carnavais, os foliões, as bandas e os cantores entoaram, das ruas ou dos palcos, marchinhas criativas e cômicas sobre o atual momento brasileiro.

Após um golpe parlamentar contra uma presidente honesta e diante de um País governado agora por um grupo diariamente alvo de denúncias de corrupção, o hit não podia ser outro que não 'Fora Temer'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Globo tentou abafar os protestos em meio à folia, mas muitas vezes não foi possível, como no vídeo acima, em que a repórter do Jornal Hoje é obrigada a mostrar o imenso Fora Temer entoado no bairro do Bixiga, em São Paulo. Em outro ao vivo, um entrevistando se dizendo vir da Escócia disse ter ouvido muito "Fora Temer" nos bloquinhos e não compreendido.

O cantor Tom Zé, autor de três músicas sobre a Lava Jato, criou uma canção sobre a "suruba" do governo e também pedido Fora Temer (assista aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO