Freixo após anúncio sobre horário de verão: quero ver ele resolver o desemprego

"Bolsonaro anunciando que vai acabar com o horário de verão. Quero ver um anúncio sobre como resolver o desemprego de 13 milhões de brasileiros. E não vale culpar o IBGE", ironizou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), sobre o anúncio de Bolsonaro de que não haverá horário de verão neste ano

Freixo após anúncio sobre horário de verão: quero ver ele resolver o desemprego
Freixo após anúncio sobre horário de verão: quero ver ele resolver o desemprego (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) ironizou o anúncio do presidente Jair Bolsonaro, em um café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira 5, de que acabará com o horário de verão, e que já não haverá a alteração neste ano.

"Bolsonaro anunciando que vai acabar com o horário de verão. Quero ver um anúncio sobre como resolver o desemprego de 13 milhões de brasileiros. E não vale culpar o IBGE", postou Freixo.

O anúncio causou outras reações nas redes sociais. "Eu me recuso a dar a minha opinião sobre esse factoide do horário de verão desse governo de 13 milhões de desempregados. A próxima medida será decidir, por decreto, se é biscoito e bolacha. GOVERNEM. O país está um caos", escreveu a jornalista Rita Lisauskas.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247