CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Freixo denuncia acampamento bolsonarista que prega o extermínio da esquerda

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) denunciou pelo Twitter o movimento paramilitar bolsonarista acampado em Brasília que prega o extermínio da esquerda

Deputado Marcelo Freixo (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mensagem publicada no Twitter, o deputado Marcelo Freixo alerta para a agressividade do movimento paramilitar de extrema direita, que age como uma milícia e faz apologia ao crime .

"URGENTE! O PSOL denunciou ao MPF o movimento paramilitar bolsonarista que está acampado em Brasília e prega o "extermínio da esquerda" e "treinamento físico de combate". Trata-se de apologia ao crime e formação de milícia privada. É o mesmo grupo que espancou jornalistas domingo", escreve Freixo .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Lembre-se, você NÃO É MAIS UM MILITANTE, VOCÊ É UM MILITAR, um militar com uma farda verde e amarela, pronto para dar a vida pela sua nação”. É com essa frase que moderadores de um grupo bolsonarista no aplicativo Telegram mobilizam pessoas para participarem de um acampamento que acontece no gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O nome do grupo é “300 do Brasil”. 

O grupo se organiza de acordo com métodos do paramilitarismo e é uma ameaça às instituições democráticas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO