Freixo diz que Bolsonaro falará dia sim, dia não

Após Jair Bolsonaro sugerir que um repórter fizesse “cocô dia sim, dia não” como forma de auxiliar na preservação do meio ambiente, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), usou o Twitter para ironizar a declaração escatológica feita pelo ex-capitão. “Bolsonaro vai falar dia sim, dia não. É isso?” , postou

247 - Após Jair Bolsonaro dizer a um repórter que fizesse “cocô dia sim, dia não” como forma de auxiliar na preservação do meio ambiente, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ),  usou o Twitter para ironizar a declaração escatológica feita pelo ex-capitão.  “Bolsonaro vai falar dia sim, dia não. É isso?”, postou Freixo. 

Declaração grotesca de Bolsonaro foi feita após ele ser indagado por repórteres sobre como conciliar o crescimento da produção de alimentos em larga escala com a preservação ambiental. 

"É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também”, disparou o ex-militar. (Leia no Brasil 247)

Confira o Twitter de Marcelo Freixo sobre o assunto. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247