CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Freixo, que analisará pacote de Moro, o define como 'fraco'

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) critica no Twitter o pacote "anticrime" e "anticorrupção" do ministro da Justiça, Sergio Moro: "O pacote é fraco", diz; e atribui sua nomeação para o Grupo de Trabalho que o analisará na Câmara à experiência que adquiriu no enfrentamento ao crime organizado, nas CPIs das Milícias e do Tráfico de Armas, que presidiu na Alerj

Freixo, que analisará pacote de Moro, o define como 'fraco' (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) critica no Twitter o pacote "anticrime" e "anticorrupção" do ministro da Justiça, Sergio Moro: "O pacote é fraco", diz. E atribui sua nomeação para o Grupo de Trabalho que o analisará na Câmara dos Deputados à experiência que adquiriu no enfrentamento ao crime organizado, nas CPIs das Milícias e do Tráfico de Armas, que presidiu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Freixo diz que pretende ampliar o debate com a sociedade. Bolsonaro foi eleito presidente da República explorando demagogicamente o justo sentimento da população contrário à corrupção e à criminalidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por seu turno, Sergio Moro, que chefiou a Operação Lava Jato com fins políticos, pelo que foi agraciado com o posto que hoje ocupa no governo Bolsonaro, pretende atacar esses dois males - a corrupção e a criminalidade - com medidas que atentam contra o Estado de direito democrático.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO