Freixo rebate Bolsonaro: grande dia, por quê? Pare de agir como um moleque

"Que tal você começar a se comportar como presidente da República e parar de agir como um moleque? Tenha postura", respondeu o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), rebatendo um comentário do presidente Jair Bolsonaro que escreveu poucos minutos após o anúncio da renúncia Jean Wyllys a mensagem "grande dia"

Freixo rebate Bolsonaro: grande dia, por quê? Pare de agir como um moleque
Freixo rebate Bolsonaro: grande dia, por quê? Pare de agir como um moleque
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) rebateu no Twitter o comentário do presidente Jair Bolsonaro que escreveu poucos minutos após o anúncio da renúncia ao mandato de Jean Wyllys a mensagem "grande dia", sem citar nomes.

"Que tal você começar a se comportar como presidente da República e parar de agir como um moleque? Tenha postura", disse Freixo. 

Antes, ele indagou: "Grande dia, por quê? Por causa das relações de Flávio Bolsonaro com as milícias? Ou por causa das suspeitas de lavagem de dinheiro?"

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247