Frente Nacional de Prefeitos diz que Bolsonaro age “como se fossemos adversários de guerra”

O presidente da FNP disse que Bolsonaro adota uma postura "lamentável e preocupante" ao lidar com o isolamento social

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - A Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade que reúne os gestores municipais das 400 maiores cidades do país, criticou as declaração do presidente Jair Bolsonaro de que “50% dos prefeitos” são contra o isolamento social.

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas e presidente da FNP, disse que os prefeitos só “querem sair do isolamento quando tiverem, de fato, confirmações de que é possível para a saúde das pessoas”..

“É lamentável e preocupante que o presidente da República continue com declarações que nada agregam neste momento difícil que estamos vivendo, contrariando orientação do Conselho Nacional de Saúde e decisão unânime do pleno do STF. Continuamos pedindo que ele reflita sobre suas atitudes e foque no que mais interessa no momento: salvar vidas. Não há”, afirmou Donizette em entrevista a Marcelo Ribeiro e Raphael Di Cunto, do Valor.

Confira a reportagem completa na Revista Forum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247