Frota contrata seu personal trainer como secretário em gabinete

Amigo e padrinho de casamento do deputado federal Alexandre Frota, Jean Personal deixa a carreira de preparador em academias para virar secretário parlamentar em Brasília, com um salário bruto de R$ 6.636; ele apagou suas páginas onde aparecia como personal trainer e diz que agora mudou de profissão

Frota contrata seu personal trainer como secretário em gabinete
Frota contrata seu personal trainer como secretário em gabinete

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) nomeou seu personal trainer Jean Carlos Pereira Nunes, conhecido como Jean Personal, como secretário parlamentar. Segundo reportagem do Buzzfeed News Brasil, Jean também é amigo pessoal e padrinho de casamento de Frota.

Nomeado como secretário parlamentar SP23, Jean terá salário bruto de R$ 6.636, deixando o trabalho anterior na academia Energy Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Depois da nomeação, ele apagou suas páginas onde atuava como preparador físico, alegando que agora seria apenas assessor parlamentar, e que tinha mudado de carreira. "Eu tive de mudar minha página no Insta, nada mais justo", disse em entrevista.

“Jean tem curso superior [Educação Física], é do interior de São Paulo e conhece bem as demandas das cidades interioranas. Além disso, goza da confiança do deputado, que o conhece há mais de 15 anos", disse o chefe de gabinete de Frota, o advogado Cleber Teixeira, antecipando que o secretário ficará responsável pelo atendimento e relacionamento junto aos prefeitos e vereadores do interior de São Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247