Frota nomeia seu biógrafo para secretaria do Ministério da Cultura

O deputado federal Alexandre Frota conseguiu emplacar o jornalista Pedro Henrique Maciel Peixoto para o cargo de secretário de Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, comandado por Osmar Terra (MDB-RS). Peixoto é autor do livro "Identidade Frota: A estrela e a escuridão", uma biografia do parlamentar; nesta semana, Frota já havia conseguido a nomeação de seu personal trainer e padrinho de casamento, Jean Carlos Pereira Nunes, como secretário parlamentar

Frota nomeia seu biógrafo para secretaria do Ministério da Cultura
Frota nomeia seu biógrafo para secretaria do Ministério da Cultura

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) conseguiu emplacar o jornalista Pedro Henrique Maciel Peixoto para o cargo de secretário de Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, comandado por Osmar Terra (MDB-RS). Peixoto é autor do livro “Identidade Frota: A estrela e a escuridão" que trata da biografia do parlamentar. Nesta semana, Frota já havia conseguido a nomeação de seu personal trainer e padrinho de casamento, Jean Carlos Pereira Nunes, conhecido como Jean Personal, como secretário parlamentar.

Nomeado como secretário, para o cargo tipo 101.6, Peixoto terá um salário bruto de R$ 16.944,90. Jean, que também amigo íntimo do parlamentar, foi nomeado como secretário parlamentar SP23, com salário bruto de R$ 6.636.

A Secretaria do Audiovisual tem entre suas atribuições "propor, elaborar e supervisionar, ressalvadas as competências do Conselho Superior do Cinema, a política pública para o setor audiovisual com supervisão, monitoramento e avaliação de sua execução”.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247