CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Funai tem de ficar com mamãe Damares, não com papai Moro'

Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, utilizou nesta quarta-feira, 8, um termo familista para pedir que a Fundação Nacional do Índio (Funai) permaneça subordinada à sua pasta; "A Funai tem de ficar com mamãe Damares, não com papai Moro. Lugar da Funai é nos direitos humanos", disse Damares, durante evento no STJ; "Eu não tenho interesse de ficar com a Funai", rebateu Moro

'Funai tem de ficar com mamãe Damares, não com papai Moro' (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, utilizou nesta quarta-feira, 8, um termo familista para pedir que a Fundação Nacional do Índio (Funai) permaneça subordinada à sua pasta.

"Hoje é dia de briga e eu estou brigando com o ministro Sergio Moro aqui. Estou brigando pela Funai, que vai ficar comigo. A Funai tem de ficar com mamãe Damares, não com papai Moro. Lugar da Funai é nos direitos humanos", disse Damares, durante evento no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em resposta a Damares, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse que a reivindicação para que a Funai volte para a Justiça não é dele. A pressão tem sido feita por líderes partidários, sobretudo de partidos do chamado centrão. "Eu não tenho interesse de ficar com a Funai", rebateu Moro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO