Fundadora do Itaú é vítima do roubo aos cofres

Viva de Olavo e me do presidente da instituio, Roberto, Daysi Setbal est na lista de donos dos cofres particulares roubados; informao da coluna Monica Bergamo; socialite Karin Mofarrej tambm perdeu joias

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A lista de pessoas que tiveram joias e bens de valor roubados pela quadrilha que limpou os cofres particulares da agência do banco Itaú na avenida Paulista, em São Paulo, ganhou mais dois nomes que só aumentaram a repercussão da ação dos bandidos. Viúva do fundador do Itaú, Olavo Setúbal, e mãe do presidente da instituição, Roberto Setúbal, d. Daysi Setúbal era dona de um dos cofres abertos pelos ladrões, no qual guardava joias da família. A informação foi publicada hoje na coluna Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, na nota intitulada Na Própria Carne. Logo abaixo, a socialite Karin Mofarrej, da tradicional família de ascendência árabe radicada em São Paulo, também aparece como sendo outra das vítimas. Ela também teria perdido joias.

O chefe do Departamento de Investigações Criminais (Deic), Nelson Guimarães, afirmou que a prisão do pedreiro ..., irmão de um dos integrantes da quadrilha, segundo informou aos policiais, colocou a polícia no rumo dos bandidos. “Já pegamos o fio”, disse ele. Leia mais.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247