CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gabinete de Bolsonaro comprou passagem para o Rio no dia da morte de Marielle

Levantamento feito pelo jornal Correio Braziliense com base nos dados do Portal da Transparência da Câmara mostra que o gabinete do então deputado Jair Bolsonaro comprou dois bilhetes aéreos de Brasília para o Rio de Janeiro no mesmo dia do assassinato de Marielle Franco

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornal Correio Braziliense apurou que os registros da Câmara dos Deputados indicam que o gabinete do então deputado Jair Bolsonaro comprou dois bilhetes aéreos de Brasília para o Rio de Janeiro no dia 14 de março de 2018, mesma data do assassinato de Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes.

A informação, que foi feita com base nos dados contidos no Portal da Transparência da Câmara dos Deputados, aumenta as especulações que surgiram a partir de um tuíte de uma jornalista que afirma que Bolsonaro teria voltado mais cedo para o Rio de Janeiro neste dia. Thaís Bilenky disse que Bolsonaro estaria com uma intoxicação alimentar pelos dois dias anteriores, reduzindo o ritmo da sua agenda e voltando mais cedo para o Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das revelações do porteiro, que no dia do crime disse que autorizou a entrada de um dos suspeitos pelo assassinato depois de da autorização do "Seu Jair", que também mora no condomínio.

Bolsonaro declarou que estava em Brasília no dia e, inclusive, registrou presença em duas votações na Câmara dos Deputados. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO