CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gabrielli: antes do TSE se pronunciar sobre Lula, não há como discutir nomes

O coordenador da campanha presidencial do PT nas eleições 2018, José Sérgio Gabrielli, afirmou que o partido apenas discutirá um nome para substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), caso esta for desfavorável; "se tiver, é depois da decisão do TSE, se o TSE resolver impedir a candidatura legítima do Lula", afirmou Gabrielli

Gabrielli: antes do TSE se pronunciar sobre Lula, não há como discutir nomes (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador da campanha presidencial do PT nas eleições 2018, José Sérgio Gabrielli, afirmou que o partido apenas discutirá um nome para substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), caso esta for desfavorável. "Se tiver, é depois da decisão do TSE, se o TSE resolver impedir a candidatura legítima do Lula", afirmou Gabrielli.

“Ele reforçou, no entanto, que a legenda vai insistir na candidatura do ex-presidente. "Nós estamos colocando todos os nossos esforços para compor com os partidos que queremos compor e mobilizar nossos apoiadores para estarem o máximo possível no dia 15 de agosto", disse Gabrielli, em referência à data de registro da candidatura de Lula no TSE.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PT ainda tenta negociar uma aliança com PSB, PCdoB, PROS e PCO para a disputa. O partido não vislumbra, no momento, que chegará a convenção nacional da legenda, no próximo dia 4, com uma grande aliança definida nem com o candidato a vice escolhido.”

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO