Generais da ativa se dizem prontos para intervenção militar

Depois dos tuítes do general Villas Bôas - lidos por Bonner no Jornal Nacional - sobre "impunidade" e o "papel institucional do Exército", às vésperas do julgamento do HC de Lula, mais militares endossaram a possibilidade de intervenção. "Aguardo suas ordens!", disse um.; até TRF4 "curtiu" postagem

Rio de Janeiro - Militares fazem operação na favela da Rocinha após guerra entre quadrilhas rivais de traficantes pelo controle da área (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Militares fazem operação na favela da Rocinha após guerra entre quadrilhas rivais de traficantes pelo controle da área (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch, attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum No dia que antecede o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF), ao menos 5 militares de alta patente vieram a publico aventar a possibilidade de uma intervenção militar caso o petista, condenado em segunda instância em janeiro, não seja preso. Confira, abaixo, alguns tweets e leia a íntegra da reportagem da Fórum:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email