CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General Heleno contradiz Bolsonaro sobre supostos mandantes de facada e compara Adélio Bispo a Ciro Gomes

O general Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, contradiz o presidente, que insiste em dizer que existem mais envolvidos no ataque. De acordo com o general Heleno, o agressor é doente mental

General Augusto Heleno (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mensagem publicada nas redes sociais, o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional entrou em contradição com as afirmações de Jair Bolsonaro de que houve um mandante de Adélio Bispo no episódio da facada durante a campanha eleitoral. O autor da facada é considerado inimputável por ser doente mental. 

A afirmação do general Heleno foi feita pelo Twitter, com a finalidade de ofender o líder pedetista Ciro Gomes, ex-candidato à presidència da República em 2018.O general disse que Ciro é um "caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental", informa o Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental", escreveu o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO