CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General que defendeu intervenção militar no País diz que operação no Rio é ‘meia-sola’

O general Antonio Hamilton de Mourão criticou os políticos e a intervenção militar federal na segurança pública do Rio; "O general Braga Neto não tem poder político, é um cachorro acuado e não vai conseguir resolver dessa forma. É uma intervenção meia-sola", acrescentou

O general Antonio Hamilton de Mourão criticou os políticos e a intervenção militar federal na segurança pública do Rio; "O general Braga Neto não tem poder político, é um cachorro acuado e não vai conseguir resolver dessa forma. É uma intervenção meia-sola", acrescentou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O general Antonio Hamilton de Mourão criticou os políticos e a intervenção militar federal na segurança pública do Rio.

"O general Braga Neto não tem poder político, é um cachorro acuado e não vai conseguir resolver dessa forma. É uma intervenção meia-sola", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado se a intervenção dará resultado positivo, ele disse que "poderemos até reorganizar a Segurança Pública, que é a tarefa principal. O Rio de Janeiro é o estado do crime organizado. Tem o colarinho branco e o ladrão de celular, e os dois níveis estão representados".

O general informou que não será candidato a algum cargo na eleição deste ano, mas prometeu ajuda ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ). "Se tiver que subir no palanque, eu subo", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO