CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General Ramos, ministro da Secretaria de Governo, é transferido para a reserva

Em junho, o general Luiz Eduardo Ramos já havia dito que entraria com um requerimento pedindo sua ida para a reserva remunerada para se dedicar às articulações políticas do governo Jair Bolsonaro

General Ramos (Foto: Anderson Riedel/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ministro da Secretaria de Governo, o general de quatro estrelas do Exército Luiz Eduardo Ramos foi transferido, a pedido, para a reserva remunerada. A decisão consta no "Diário Oficial da União" (DOU) desta quinta-feira (16) .A permanência de militares da ativa no governo tem causado incômodo por causa da relação direta entre a instituição e o governo Jair Bolsonaro, alvo de críticas internacionais.

A ida para a reserva já era esperada desde junho, quando Ramos disse que entraria com um requerimento nesta direção. Um dos objetivos era poder se dedicar mais diretamente às articulações políticas do governo Jair Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira, Ramos usou as redes sociais para comunicar o seu afastamento da caserna. "Completo 1 ano compondo o time do nosso Presidente @jairbolsonaro, agora não mais na ativa, e sigo firme no compromisso de construir um Brasil digno para os brasileiros, com os mesmos valores conservadores do nosso Presidente", postou Ramos no Twitter. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO