General rebate Olavo: desocupado e esquizofrênico

O ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, bateu duro no escritor Olavo de Carvalho, ao classificá-lo como "um desocupado esquizofrênico"; a resposta foi dada após o militar questionado sobre tuíte deste sábado em que Olavo afirma que Santos Cruz "fofoca e difama pelas costas"; "Não leio Olavo de Carvalho. Acho ele 1 desocupado esquizofrênico", afirmou Santos Cruz; as intrigas entre ambos é um reflexo da falta de articulação dentro do governo Jair Bolsonaro; tornaram-se frequentes os rachas entre a alas militar e olavista

General rebate Olavo: desocupado e esquizofrênico
General rebate Olavo: desocupado e esquizofrênico (Foto: Esq.: Fabio Pozzebom - ABR)

247 - O ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, bateu duro no escritor Olavo de Carvalho, ao classificá-lo como é "um desocupado esquizofrênico". A resposta foi dada ao Poder360 após o militar questionado sobre tuíte deste sábado em que Olavo afirma que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”.

"Não leio Olavo de Carvalho. Acho ele 1 desocupado esquizofrênico", afirmou Santos Cruz.

Na rede social, o escritor havia dito: "Vocês acham que o Santos Cruz tem capacidade para ler e analisar uma só página da minha filosofia? O que ele tem, sim, é a capacidade de fofocar e difamar pelas costas".

Também no Twitter, Carvalho disse que "Santos Cruz é apenas uma bosta engomada".

As intrigas entre ambos é um reflexo da falta de articulação dentro do governo Jair Bolsonaro. Carvalho já havia indicado o ex-ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, e exerce influência na atual gestão, que enfrenta rachas entre a ala militar e a ala olavista.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247