General Santos Cruz sobre comemoração de Bolsonaro em paralisação de testes da vacina: "ganhou de quem?"

Para o ex-ministro, o desenvolvimento da vacina "não é assunto particular" e deve ser tratado de forma técnica e dentro da lei, "fora disso é irresponsabilidade, falta de noção mínima das obrigações, desrespeito pela saúde dos cidadãos"

General Santos Cruz, CoronaVac e Jair Bolsonaro
General Santos Cruz, CoronaVac e Jair Bolsonaro (Foto: PR | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O general Santos Cruz usou a sua página no Twitter para criticar a comemoração de Jair Bolsonaro sobre a suspensão  dos testes da vacina CoronaVac pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), ao afirmar que “mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, se referindo ao seu adversário político João Doria. 

"Vergonha! Sem classificação!", escreveu Santos Cruz. "GANHOU DE QUEM? Vacina, qualquer que seja, é saúde pública. É para a população. Não é assunto particular. O trato tem ser técnico e dentro da lei. Fora disso é irresponsabilidade, falta de noção mínima das obrigações, desrespeito pela saúde dos cidadãos. Vergonha! Sem classificação!", acrescentouo general que foi ministro da Secretaria do Governo de Bolsonaro.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247