Gentili dá invertida e Porchat rebate: quando se parte pra ignorância pode-se perder aliados

Danilo Gentili deu uma investida em Fábio Porchat que saiu em sua defesa contra a condenação do colega que ofendeu deputada federal Maria do Rosário (PT-RS); Porchat respondeu com ironia: "Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados"nado à prisão um exagero"  

Gentili dá invertida e Porchat rebate: quando se parte pra ignorância pode-se perder aliados
Gentili dá invertida e Porchat rebate: quando se parte pra ignorância pode-se perder aliados

247 - Apesar de Fábio Porchat ter saído em defesa do seu colega comediante Danilo Gentili – que foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) –, o humorista demonstrou que não gostou das críticas feita pelo colega.

"Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado... Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive", escreveu Porchat.

Gentili não gostou das críticas. "A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha 'atitude infantil, sem graça, equivocada' achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?", rebateu.

Porchat respondeu com ironia. "Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados", disse. "Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero", completou.

Após comentários contra e a favor, Porchat escreveu: "Estamos com os ânimos tão exaltados por aqui que consegui desagradar quem gosta do Danilo Gentili e quem não gosta. Hahahaha".

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247