George Marques: “é melhor Jair se acostumando com a derrota”

O jornalista George Marques comentou os dados da pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira, 24, que mostra crescimento do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, com 22%, e estagnação do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), com 28%; "É melhor Jair se acostumando com a derrota. Rejeição a Bolsonaro cresceu 4 pontos em uma semana: de 42% para 46%. No mesmo período a de @Haddad_Fernando subiu de 29% para 30%"

George Marques: “é melhor Jair se acostumando com a derrota”
George Marques: “é melhor Jair se acostumando com a derrota” (Foto: Ricardo Stuckert/TSE)

247 - O jornalista George Marques comentou os dados da pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira, 24, que mostra crescimento do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, com 22%, e estagnação do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), com 28%. 

"É melhor Jair se acostumando com a derrota. Rejeição a Bolsonaro cresceu 4 pontos em uma semana: de 42% para 46%. No mesmo período a de @Haddad_Fernando subiu de 29% para 30%. Como o Ibope de hoje não os agrada, agora os bolsominions dirão que é um instituto comunista/esquerdalha", diz Marques pelo Twitter

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247