CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gilmar cita Bob Dylan contra injustiça penal

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes usou uma música de Bob Dylan para responder no Twitter a questionamentos de duas mulheres em Lisboa sobre suas decisões. Gilmar afirmou que 'Bob Dylan nos mostra o quanto a Justiça penal pode ser injusta'; pode ser exemplo o ex-presidente Lula, que foi condenado a nove anos e meio de prisão no âmbito da Operação Lava Jato mesmo sem provas até então

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes usou uma música de Bob Dylan para responder no Twitter a questionamentos de duas mulheres em Lisboa sobre suas decisões. Gilmar afirmou que 'Bob Dylan nos mostra o quanto a Justiça penal pode ser injusta'; pode ser exemplo o ex-presidente Lula, que foi condenado a nove anos e meio de prisão no âmbito da Operação Lava Jato mesmo sem provas até então (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes usou uma música de Bob Dylan para responder no Twitter a questionamentos de duas mulheres em Lisboa sobre suas decisões. Gilmar afirmou que 'Bob Dylan nos mostra o quanto a Justiça penal pode ser injusta'.

"Sua canção Hurricane é sobre o boxeador Rubin Hurricane Carter, preso por quase 20 anos por um crime que não cometeu. Quem pode garantir que amanhã não pode ser você?", questionou o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas ruas de Lisboa, onde ele passa férias desde dezembro, duas brasileiras o questionaram. "O senhor é de uma injustiça imensurável! Inclusive deve estar querendo se disfarçar aqui, né? Andando como um comum dos mortais. Coisa que não é! O senhor não tem vergonha do que o senhor faz pelo país?"

Gilmar sempre recorre ao argumento de que suas decisões são tomadas com base na Constituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO