Gilmar Mendes toma segunda dose da vacina e parabeniza o SUS

"Tomei a minha segunda dose da vacina contra a Covid-19", disse o ministro do STF Gilmar Mendes. "Apesar de o momento que vivemos ainda ser crítico, a ciência traz esperanças de dias melhores", acrescentou

Ministro Gilmar Mendes, do STF
Ministro Gilmar Mendes, do STF (Foto: Fellipe Sampaio /STF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus e fez no Twitter uma postagem saudando a ciência. O magistrado também parabenizou o Sistema Único de Saúde (SUS).

"Ontem tomei a minha segunda dose da vacina contra a #COVID19. Apesar de o momento que vivemos ainda ser crítico, a ciência traz esperanças de dias melhores. Parabenizo o #SUS por todo o empenho e por não medir esforços para salvar vidas!", escreveu o parlamentar no Twitter. 

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza números globais sobre a pandemia, o País tem 15,4 milhões de casos, atrás de Índia (24,3 milhões) e Estados Unidos (33,6 milhões). O Brasil registrou até o momento 430 mil mortes, número que só é inferior ao dos EUA (598 mil).

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email